Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Capgemini

4,4
Seguir
392 Seguidores
Avaliações de funcionários da Capgemini
Filtrar
117 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa, principalmente, em minha primeira oportunidade.
Valorado 31 Agosto 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente aberto, possibilidade de mudar de área e bons benefícios.
Prós
Todas às oportunidades para o colaborador crescer e se desenvolver profissionalmente.
Contras
Distância de onde moro.
Dica a diretoria
Não tinha fácil acesso a diretoria, mas coordenadora, líderes e até gerentes eram muito receptivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
Valorado 28 Agosto 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Agosto 2020. Assistente em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CapgeminiCpmBraxis
Valorado 28 Julho 2020. Assistente de Service Desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, o Grupo reportou em 2016 receita de 12,5 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore se
Prós
Próximo a minha residência e boa empresa
Contras
Benefício de baixo custo
Dica a diretoria
Bom relacionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Abril 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento, ambiente bom para se trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa empresa para se trabalhar
Valorado 28 Fevereiro 2020. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade de aprendizado
Valorado 31 Janeiro 2020. Assistente em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muita possibilidade de crescimento
Prós
flexivel
Contras
sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 15 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com poucas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima, época errada.
Valorado 9 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Entrei em uma época que teve um grande manifesto dos funcionários, então por isso minha experiência não foi da melhor, mas a empresa era ótima de verdade, em outros tempos agarraria essa oportunidade com unhas e dentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom reconhecimento de seus profissionais
Valorado 6 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa mantinha um bom investimento e capacitação nos seus funcionários, as equipes eram bem qualificada, bem lideradas e tinham um grande potencial.
Prós
Ótima oportunidade para cargos superiores
Contras
Nenhum até o momento
Dica a diretoria
Fácil acessibilidade aos superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande com oportunidades
Valorado 6 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Conquistei meu primeiro emprego aqui, com um bom plano de carreira, treinamentos e benefícios, ótimo lugar para crescer e estar profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Dezembro 2019. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CPM Braxis SA - Capgemini.
Valorado 16 Dezembro 2019. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Desenvolvimento profissional.
Contras
Remuneração.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 24 Novembro 2019. Assistente em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, porem percebi que tinha poucas chances de crescimento.
Prós
Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Suporte em TI
Valorado 15 Outubro 2019. Assistente de Service Desk há 13 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa de Suporte em TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência para minha vida profissional
Valorado 25 Julho 2019. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita possibilidade de crescimento profissional e bom relacionamento com os colegas de trabalho, líder e coordenador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 9 Julho 2019. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa para trabalhar , valoriza seus proficionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 7 Junho 2019. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios. Péssimo ambiente de trabalho e pequenas chances de reconhecimento profissional e apoio.
Dica a diretoria
Diretoria isenta ao reconhecimento de esforços para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Maio 2019. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive oportunidade e fui promovido, a empresa sempre busca reconhecer talentos dentro de casa o que estimula e desenvolve os profissioanais atuais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 17 Maio 2019. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes colegas de trabalho.
Prós
Treinamento, equipe.
Contras
Não tem restaurante no local.
Dica a diretoria
Nunca nem vi lá.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Capgemini
  1. São Paulo (89)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (7)
  4. Bahia (6)
  5. Espírito Santo (1)